A Banda Paulista Sorrow In Vain lança seu, mas novo trabalho o EP"EmptyDestiny".

A Banda paulista de Santo André -SP ‘’ Sorrow In Vain ‘’  de Metal formada por:Rodrigo C. Giacon (guitarrista e vocalista) e Guilherme Pagani Torres (guitarrista e vocalista) que, atualmente, conta com o demais integrantes Kelvin Crisos (contrabaixo) e Paulo Henrique Almeida (bateria), mantendo essa formação até os dias atuais .Formada em meados de 2015, a banda lançou o seu, mas novo trabalho o EP ‘’ EmptyDestiny ‘’ ou seja[Destino vazio] no ultimo dia 02/06/2016. Sendo este seu primeiro EP.

Como projeto inicial a banda tinha pretensões deseguir no Thrash Metal, mas com o passar do tempo foram surgindo novas influencias e os integrantes decidiram trilhar pelo caminho do Metal.

Com grandes influencias de vertentes diversificadas do Metal como: As I LayDying, Trivium, KillswitchEngage, ParkwayDriveeAllThatRemains, a banda foi moldando-se e vem conquistando o seu espaço junto ao público de diversas regiões do Brasil.

O EP "Emptydestiny" foi gravado e masterizado no Studio Prisco por Jhonata Prisco, e atualmente conta com o selo da distribuidora OneRPM.

Com o lançamento do EP, a Banda Sorrow In Vain passa a ter a Assessoria de imprensa e gestora de marketing ‘’WL Music Press do grupo WL Marketing Press’’, fechou parceria com a banda para serviços de mídia e comunicação. Em nota, a empresa de marketing declarou que espera ‘’uma parceria longa e duradoura com a Sorrow in Vain’’.

Ainda no ultimo dia 02, foi lançado pela banda o clipe oficial da faixa título do EP "EmptyDestiny", dirigido Júlio Cesar Bueno, e que vem alcançando um grande número de visualizações no You Tube. O vídeo Oficial já ultrapassou, mas de 1000 visualizações.

Todo o sucesso que vem fazendo o vídeo oficial da banda prova a eficiência e a qualidade técnica de uma das joias do Metal Brasileiro.

A banda apresenta um som que faz valer as diversas influencias acima citada, com muita técnica, e com vozes poderosas que vão do extremo ao som, mas leve e clássico do Metal. Desta forma são caracterizados por uma verdadeira ‘’Chymia’’ palavra grega que significa fundir metais. Metal moderno, diversificado, e som ríspido essa é a principal proposta da banda. Vida longa a Banda Sorrow In Vain.


Por: J. Paulo Ferreira.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.