Conheça a banda Demolition e sua nova integrante


A banda Mineira de Thrash Metal ‘’Demolition’’ anuncia uma grande mudança em sua formação, o vocalista Zenn Augusto deixa a banda por problemas pessoas. Após lançar no último dia 4 de maio, o excelente EP “Manipulation For Tragedy”.

É com enorme prazer que a Demolition anuncia sua nova vocalista trata-se de Thaís Teixeira, que assumiu os vocais da Demolition trazendo uma pegada mais agressiva que encaixou perfeitamente com a banda. Para demonstrar que as características do grupo estão intactas e a troca de Zenn por Thaís foi das menos traumáticas possíveis, a Demolition faz questão de mostrar a moça em ação, confiram a musica "Influence" com os vocais de Thaís Teixeira, que estar disponível no soundcloud da banda.

O blog Mundo Metal conversou com a nova integrante Thais Teixeira que falou sobre seu novo desafio, e sobre como é fazer parte de uma banda como a Demolition. Confira;

Mundo Metal – Thaís é cada vez mais natural hoje em dia mulheres em bandas de Metal, seu estilo vocal é bem rasgado e parece ser bem versátil também. O que é estar na Demolition e como está encarando este novo desafio?

Thaís – Pra mim é um enorme prazer estar em uma banda séria e bem organizada como a Demolition! Estar tocando com músicos de primeira é uma satisfação muito grande, estou muito feliz por esta parceria ter dado certo, é um desafio muito bom e cheio de aprendizado. Está sendo muito fácil trabalhar na banda, temos bastante liberdade uns com os outros e procurei colocar minha identidade com um pouco mais de agressividade sem descaracterizar o trabalho que já estava feito.
A Demolition conta com a seguinte formação atualmente:
Wagner Oliveira (bateria), Thaís Teixeira (vocal), Gabriel Vieira (guitarra), Júnior Silveira (baixo). 



FONTE; http://mundometalblog.blogspot.com.br




Confira a entrevista com a Banda Demolition concedida ao apresentador do programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’ da Rádio Nossa Voz FM.






1-Como surgiu à banda? 2-Há quanto tempo estão na estrada?
R: A banda surgiu de uma vontade de ter uma banda de Thrash metal diferente do baterista Wagner Oliveira, dando inicio a essa vontade em meados de 2014, com 2 anos de banda apesar de ser bem pouco tempo, a banda tem ótimas criticas e um trabalho com uma qualidade muito profissional, por que a banda e nova mais todos os integrantes já são bem experientes na cena metal.

2-Todos os integrantes são os mesmos desde o inicio do grupo? R: Da primeira formação só ficou o baterista Wagner Oliveira, a banda passou por uma reformulação drástica por conta de problemas com os ex-integrantes, hoje a banda esta solidificada com sua formação e acredito que não mudara, ate por que todos estão no mesmo foco e vontade.
3-De onde vieram? Conta um vexame que passou em algum show? R: A banda e originaria do interior de Minas Gerais, Cidade de Governador Valadares. Nesses 2 anos de banda não houve vexame, pelo menos ate agora, rs.
4-O que foi mais difícil que tiveram q enfrentar com a banda? R: As dificuldades que qualquer banda nova tem que enfrentar , como fazer nossa musica ser vista, estar nos grandes festivais, mais independente de qual seja a dificuldade, a banda esta bem tranquila por que nosso trabalho e de ótima qualidade, e quando se faz com amor e muito profissionalismo, as coisas acontecem na hora certa.
5-Qual foi o show mais marcante?
R: Não temos um show mais marcante, todos os shows são marcantes, por que de cada show tiramos uma experiência única, independente se e grande o show ou pequeno, tentamos fazer nosso máximo em todos pra que a galera possa curtir bastante.
6-Qual a canção da banda q mais gostam?
R: Todas, por que cada uma tem um tema, tem uma historia ao compor, e cada uma tem sua energia quando tocamos nos ensaios ou palcos.
7-Quantos shows fazem por mês?
R: Nesse momento estamos fazendo poucos pq estamos focados na composição do novo álbum, apesar de termos lançado há muito pouco tempo o nosso EP, mais já estamos pensando em um full pra inicio do ano com 8 ou 10 musicas.
8-Quem é a inspiração de vocês pra banda?
R: São vários, cada integrante tem suas influencias, que vai desde Rock’n roll, ate o Black metal mais extremo, não nos limitamos somente as bandas de Thrash metal, gostamos de colocar nossas influencias nas musicas da Demolition, por isso as musicas são bem diferentes uma da outra e isso faz com que a banda ofereça algo diferente pro mercado.
9-Quais cantores ou bandas que mais gostam?
R: Posso citar alguns nomes como, Marloes do Izegrim, a banda Soul Torment, Valhalla, Mayara Puertas do Torture Squad, e outras varias.
10-Como a família reagiu ao saber que escolheram estar no mundo da música? R: Sempre nos deram apoio, o importante e fazer o que gosta e estar feliz com o que faz.
11-As músicas são os integrantes que compõe?
R: Sim, todos levamos ideias, riffs, grooves de batera e eu como vocalista no processo de composição, a medida que a musica vai tomando forma eu já vou imaginando as linhas de vocais que quero seguir em cada musica, o processo de composição da banda e muito fácil, por que todos tem liberdade de opinar no que o outro esta fazendo, com isso as musicas saem mais rápidas e com influencias de cada um.
12-Qual o estilo musical do grupo?
R: De inicio era uma ideia de ser uma banda de Thrash metal tradicional, só que como as ideias e influencias eram das mais variadas, hoje nos não rotulamos mais a banda, fazemos um som que nos agrada, e rótulos deixamos pra quem escuta a banda, claro que as musicas tem uma pegada thrash metal, isso e fato, mais rotular nos não fazemos mais...
13-Qual o maior sucesso de vocês?
R: Do EP lançado às musicas são bem equilibrada, o gosto da galera são variados, ate por que cada musica tem sua pegada, sua identidade, com isso as galeras estão curtindo todas as musicas do EP.
14--Qual canção as pessoas pedem mais?
R: Em show geralmente se pedem mais a Manipulation, acho que por que ela e mais intensa, e porrada do começo ao fim, sem intervalo ou paradas na musica, isso faz com que a galera possa bater cabeça com mais vontade.
15-Quem é a pessoa mais quieta do grupo?
R: Sem duvida esse posto se divide entre o baixista Junior Silveira e o Guitarrista Gabriel Vieira, os dois são bem tranquilos , calmos rsrs.
16-á teve alguma loucura de fã pra contar?
R: Não não, loucura de fãs não teve ainda não rs.
17-Qual sonho vocês ainda pretendem realizar em relação à banda? R: Conseguir tocar por todo o Brasil e outros continentes como Europa, América do Sul, Estados unidos e por ai vai.
18-Quem dá mais trabalho na hora de se arrumar pra shows? R: Geralmente a vocalista por que por ser mulher, e mais detalhe, maquiagem e coisas do tipo, mais sempre foi muito tranquilo, ela sempre começa a se arrumar bem antes, com isso nunca tivemos problemas com isso.
19-Qual o momento em que descobriram ter jeito pra música?  R: Creio que cada um foi bem novo, nosso baterista tem 21 anos de musica, nosso guitarrista e baixista tem bastante tempo e eu que sou a mais nova da banda já tenho uns bons anos no meio da musica.
20-Uma mensagem para pessoas que acompanham o trabalho de vocês?
R: Queremos agradecer a força que a galera tem dado pra banda, agradecer a você pela entrevista e dizer que a banda em breve estará com material novo , mais pesado e mais rápido pra galera curtir, e que não tem o EP da banda pode entrar em contato na pagina da banda ou por email.
Email:
Demolition iniciará os shows de lançamento do EP "Manipulation for Tragedy", e o primeiro show será na cidade de Caratinga no Rock das Palmeiras no dia 26/06/2016.
O começo de um sonho, uma estrada inteira pela frente!
Dia 26 de junho, a Demolition estará em Caratinga ao lado dos irmãos do Venereal Sickness, Six Shooter e Véio Joe!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.