Há uma grande possibilidade de PSDB e PMDB marcharem unidos em Guarabira, declara Zenobio.

Durante seu programa semanal na Rádio Constelação FM, nesta quarta-feira, 29, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) rompeu o silêncio sobre uma possível aliança envolvendo o seu partido e o PMDB em terras guarabirenses, levando em consideração a aproximação das duas siglas em âmbitos estadual e nacional.

Zenóbio foi direto: “pelo que eu sei, tudo leva a uma composição na prefeitura da capital com PSD, que é o partido do prefeito Luciano, mas também com o PMDB e PSDB”.
Sobre uma aliança local, o atual Toscano disse textualmente: “o meu sentimento, pelas informações que tenho, é que tem todas as possibilidades do PMDB está junto com o PSDB na próxima eleição estadual aqui em Guarabira“.

Tomando por base a conjuntura nacional, Zenóbio justificou: “por que há uma composição hoje muito forte do PMDB com o PSDB, muito forte em nível de Brasília, a nível de país. O PSDB tem um grande Senador como líder do Governo Federal, Aluízio Nunes de São Paulo. Estamos vendo o PSDB votar todas as matérias do Governo, tanto na Câmara quanto no Senado”.

A grande mídia paraibana aposta nesta união, mais cedo ou mais tarde, embora sendo descartada publicamente pelo grupo paulinista.

Sem receios, Zenóbio Toscano, que já foi aliado de Paulino, admite que em menos de dois anos eles poderão está juntos novamente.

Rafael San

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.