Acidente deixa vítima fatal entre Lagoa de Dentro e Pedro Régis nesta sexta (01)

Um acidente deixou uma vítima fatal por volta do meio dia desta sexta (01) na rodovia PB 085 que liga as cidades de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. O acidente aconteceu no trecho na divisa dos municípios entre os sítios Canto de Pedra e Pau Darco.

De acordo com informações de populares a vítima fatal foi identificado como José Roseano Faustino da Silva, que residia no sítio Canto de Pedra, zona rural de Lagoa de Dentro. O mesmo conduzia uma motocicleta de placas e modelo não divulgados, e no trecho, onde há uma curva, teria acontecido o acidente e o condutor teria acertado o muro de uma residência que fica no local.

A vítima teria sido socorrida por uma equipe do hospital de Pedro Régis mas não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito enquanto recebia atendimento. O GEMOL foi solicitado.

Informações da Policia Militar apontam que um outro veiculo, um Palio de placas  KID 2431 PB, estaria envolvido neste acidente e que o mesmo não se encontrava no local, mas havia sido localizado minutos depois pela Policia Civil.

Diário de Lagoa de Dentro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.