Fisco apreende 29,5 toneladas de cerveja em Campina Grande

Uma carga de 29,5 toneladas de cerveja foi apreendida na BB-230, na entrada cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, na madrugada desta segunda-feira (4). 

A carga, avaliada em cerca de R$200 mil, estava com nota fiscal irregular, segundo o Fisco Estadual, que fez a apreensão. A multa para regularização e liberação dos produtos custa R$ 60 mil.

A apreensão ocorreu por volta das 2h30 e a carga havia saído de João Pessoa, com destino a distribuidoras de bebidas em Campina Grande.

Segundo o auditor-fiscal, Osvaldo Dunga, a empresa aproveitou a madrugada para tentar entrar com a carga irregular na cidade.

“Durante o São João chegaram muitas cargas de bebidas, por causa dos festejos. Eles aproveitaram o fim da festa para tentar entrar na madrugada, mas acabaram sendo flagrados por nossa fiscalização”, disse o auditor-fiscal.

De acordo com o Fisco Estadual, a nota fiscal da carga estava com a validade fora do prazo e a placa veicular indicada na nota fiscal não era a da carreta que fazia o transporte.

G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.