Mototaxista e passageira são atropelados por veículo na saída de Guarabira/PB

Um mototaxista e a sua passageira foram atropelados por um veículo e arremessados para fora da pista, na noite deste domingo (03), na rodovia PB 073, na saída de Guarabira para Pirpirituba, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu por volta das 19:00h.

De acordo com relatos de pessoas que se encontravam no local do acidente e que disseram ter presenciado tudo, o mototaxista José Pereira da Silva, 54 anos, residente no Bairro das Nações, em Guarabira e que trabalha na praça do Zenobão, seguia no sentido Guarabira e levava na garupa da moto uma mulher identificada apenas como “Bunina”, residente no Conjunto Osmar de Aquino, na mesma cidade, quando um veículo Gol, de cor vinho e placas MXH-4025, de Bananeiras, que seguia no mesmo sentido, os atropelou e os jogou para fora da pista. A pancada foi tão forte que a parte traseira da moto Honda CG 150, de cor vermelha, ficou presa à frente do carro que ficou destruída.

Logo depois do acidente, o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro e nem ser identificado.

Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas, levando as mesmas para serem atendidas no Hospital Regional de Guarabira.

“Pereira”, como é mais conhecido o mototaxista, sofreu vários ferimentos pelo corpo, membros e também sofreu uma pancada na cabeça, mas foi socorrido consciente. Já a mulher identificada apenas como “Bunina” que residia no Conjunto Osmar de Aquino, em Guarabira, foi inicialmente atendida no Hospital Regional de Guarabira, com três costelas quebradas e traumatismo craniano. Ela foi intubada e transferida em estado grave para o Trauma da capital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o policiamento de transito, que também esteve no local realizando os procedimentos, o carro está com a situação irregular junto ao DETRAN e está em nome de uma mulher.















Do Portal Midia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.