Sertãozinho: Antônio Ribeiro deve substituir Maurício e formar chapa com Gilclécio

Na cidade de Sertãozinho, os bastidores da política indicam que haverá mudança na chapa governista, que tem Gilclécio Freire (PSB) como pré-candidato a prefeito.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem do Portal25horas, o ex-prefeito Antônio Ribeiro (PMDB), deve ser alçado à condição de pré-candidato a vice, em substituição ao seu filho, Maurício Ribeiro, que é filiado ao PSB.

À boca miúda, a população tem dito que se esse ato se concretizar, Gilclécio Freire será fatalmente o terceiro homem a governar os destinos administrativos de Sertãozinho. A chapa situacionista tende a ganhar mais musculatura com a chegada de Antônio.

Socialista, Gilclécio teve sua pré-candidatura lançada pelo partido em 2015, tendo conseguido a vinda da prefeita Márcia Mousinho para o partido liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

Por outro lado, o pré-candidato a prefeito do PSL, Antônio de Elói, tem sua candidatura ameaçada pela sombra do seu pré-candidato a vice, o ex-prefeito Geraldo Vieira (PSD). A população já comenta uma possível substituição de chapa.

Portal25horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.