Em Belém, homem é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos

Imagem Ilustrativa
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na manhã da última quinta-feira (24) acusado de estuprar uma menina de dez anos na cidade de Belém, no Brejo da Paraíba. A vítima seria enteada do acusado, que também está sendo investigado por abuso a outra criança.

Durante rondas da Polícia Militar, os policiais se depararam com um homem saindo às pressas de uma mata e, logo em seguida, ouviram uma criança chorando.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, a criança foi encontrada sentada e chorando e, próximo da criança, também foram encontrados vestígios de sêmen humano. Em seguida, a Polícia Militar iniciou uma perseguição ao suspeito e o prendeu em flagrante.

Ainda conforme informações do delegado Ricardo Sena, o suspeito seria padrasto da vítima e estaria abusando sexualmente, também, da irmã da vítima, de 11 anos.

O preso foi apresentado às autoridades policiais de Belém e a criança também foi encaminhada à delegacia com a presença do Conselho Tutelar local, psicólogos e assistentes sociais.


Fonte: Politica + Cedo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.