Homem é morto a golpes de foice na PB; polícia suspeita de irmão e cunhado dele

Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de foice na Zona Rural do município de Ingá, no Agreste da Paraíba, a 95 km de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, que colheu informações de moradores do local onde o crime ocorreu, um irmão e um cunhado da vítima são suspeitos do homicídio. Na Capital, um jovem de 21 anos foi baleado no bairro do Varadouro, área central da cidade, nas proximidades do terminal de integração de ônibus. Alhandra, no Litoral Sul, também registrou homicídio.

No caso de Ingá, de acordo com a PM, o homem morto havia chegado à cidade há 15 dias, tendo retornado do Rio de Janeiro, onde morava anteriormente. “Ele tinha fama de problemático. Depois que voltou, teria ameaçado a própria mãe e outros familiares”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência.

Os possíveis suspeitos da ocorrência não foram localizados pela polícia até o fechamento desta matéria. A PM não apurou como teria ocorrido a situação que culminou no assassinato. 


Créditos: Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.