Três são presos por policiais do 4º BPM em Guarabira e Duas Estradas

Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a noite desse sábado (21) e madrugada deste domingo (22), nas cidades de Guarabira e Duas Estradas. A primeira prisão aconteceu no bairro Esplanada, em Guarabira, quando um homem, apresentando sinais de embriaguez, estaria em via pública perturbando os demais moradores. A guarnição comandada pelo Cb Jean compareceu ao local e prendeu o acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez e desordem.

Ainda em Guarabira, no bairro Bela Vista, um homem informou aos policiais que seu filho chegou na residência com sinais de embriaguez e estava perturbando o sossego dos demais familiares. A guarnição comandada pelo Cb Genilson esteve no local e prendeu o acusado, que foi autuado pelo delegado plantonista por embriaguez e desordem.

Já na madrugada deste domingo, em Duas Estradas, onde acontecia a terceira etapa da rota cultural Raízes do Brejo, um homem se encontrava com o som em alto volume e, ao ser abordado por policiais militares para reduzir o volume, desobedeceu e passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão.

O homem foi preso pela guarnição comandada pelo Sgt De Lima, acusado de desobediência e desacato, e o veículo foi removido para o pátio da CPTran.

4°BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.