Estrela de Renato Gaúcho brilha e Grêmio sai na frente do Lanús

O jogo de ida da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús na noite desta quarta-feira (22) contou com brilho da estrela de Renato Gaúcho. O treinador fez duas alterações no segundo tempo que mudaram o rumo da partida. Jael deu assistência e Cícero marcou, garantindo a vantagem ao time gaúcho na decisão da competição continental. 

Com o resultado obtido na capital gaúcha, o Grêmio poderá ser campeão da América na próxima semana com um empate na Argentina. Uma vitória por um gol de diferença a favor do Lanús levará a disputa para as penalidades.

A partida foi bastante tensa, como se pede uma final de Copa Libertadores. O Grêmio, no entanto, criou as melhores chances e foi premiado com o gol na etapa final.

Após confusão na área, Jael escorou de cabeça e Cícero mostrou oportunismo de centroavante para vencer o goleiro Andrada e garantir o triunfo aos gaúchos.

A grande final do torneio ficará para a próxima quarta-feira (29), no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. Antes disso, o Tricolor ainda terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Possivelmente com reservas, o Grêmio enfrentará o Atlético-GO, em Porto Alegre.


R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.