Homem é preso por violência doméstica, dano ao patrimônio, desacato e resistência em Duas Estradas

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Duas Estradas, acusado pelos crimes de violência doméstica, dano ao patrimônio, desacato e resistência à prisão. A ocorrência teve início quando a guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Edson, foi acionada pela vítima que informou que o seu irmão estava muito alterado dentro de casa, fazendo ameaças e exigindo que ela e o marido o dessem dinheiro. Ainda segundo ela, o irmão é albergado e havia consumido bebida alcoólica e um produto entorpecente semelhante à maconha.

Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com o acusado totalmente alterado e, de posse de um punhal e uma foice, tentou investir contra a guarnição, sendo necessário efetuar alguns disparos com munição não letal (elastômero). Ele então adentrou novamente na residência da irmã e como se recusou a sair, os policiais solicitaram o apoio das guarnições do Destacamentos de Sertãozinho e Serra da Raiz, além de uma guarnição do Choque. Os policiais cercaram a residência e o acusado chegou a arremessar um tijolo que atingiu e danificou uma das viaturas.

Houve ainda uma tentativa de negociação para que ele se entregasse, mas como ele não cedeu, os policiais militares tiveram que adentrar na residência e dominar o homem, que ainda reagiu à prisão, mas foi contido e preso, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.

EM PIRPIRITUBA - A guarnição do Destacamento local comandada pelo cabo Vieira realizava rondas pelo centro da cidade quando se deparou com um individuo trafegando em uma moto sem placa. Os policiais deram ordem de parada e, ao checarem o chassis da motocicleta, constataram que havia sinais de adulteração. A guarnição também solicitou a consulta do nome do condutor da moto no Sinesp, onde foi verificado que ele já responde a um processo por adulteração de veiculo em outra comarca. Ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.