4º BPM conclui Operação Carnaval com 20 prisões em flagrante

Somente na área do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a Operação Carnaval, que foi realizada pela Polícia Militar em todo o Estado da Paraíba e concluída no início da manhã desta Quarta-Feiras de Cinzas, foram realizadas 20 prisões em flagrante. Além das prisões em flagrante, entre os dias 10 e 13, os policiais do 4º BPM também deram cumprimento a um mandado de prisão e apreenderam duas armas de fogo e três facas.

As últimas prisões da Operação Carnaval foram registradas nessa terça-feira (13), nas cidades de Belém, Duas Estradas e Pilões. Em Belém, um homem com sinais de embriaguez e muito agressivo foi preso acusado de ameaçar de morte a própria mãe. A guarnição comandada pelo sargento Laerson esteve no local e prendeu o acusado, que foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Em Duas Estradas, no Conjunto Cidade Alta, um homem informou aos policiais que teria sido vítima de ameaça de morte e teve o banco de sua motocicleta cortado a faca por um homem que, em seguida, teria se escondido na casa do pai. De imediato foi deslocada a guarnição comandada pelo sargento Edjelson que, com o apoio de guarnições das cidades circunvizinhas, negociou com familiares do acusado, conseguindo adentrar na residência. O acusado ainda esboçou resistência, mas conseguiu ser imobilizado com o emprego progressivo da força, sendo em seguida conduzido à delegacia.

Duas mulheres foram presas em Pilões depois de discutirem e trocarem agressões no pátio da feira livre da cidade. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo constatou a denúncia das vias de fato e encaminhou as duas para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Os dados da Operação Carnaval no Estado estão sendo totalizados e, em breve, serão disponibilizados.

Assessoria 4º BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.