Bandidos armados com fuzis cercam agência e explodem banco da Caixa em João Pessoa

A agência da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta terça-feira (27), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Os bandidos usaram fuzis e dinamites na ação. Dois carros usados na explosão foram abandonados  e apreendidos.

Segundo a PM, cerca de dez criminosos chegaram à agência por volta das 3h30, na Avenida Floriano Peixoto, realizaram a explosão e fugiram, abandonando o carro ao perceberem que as rotas de fuga estavam sendo cercadas por policiais militares. Os veículos, que a princípio não estão com queixas de roubo ou furto, serão entregues à Polícia Civil para iniciar as investigações e tentar identificar os autores.

Um dos carros apreendido, um Honda City, estava próximo ao prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fica no mesmo bairro. Dentro do veículo, os policiais encontraram  arma, cilindros, explosivo e outros materiais usados na ação. O outro veículo, um Fiat Strada, estava na Rua Ademar Cabral de Medeiros, com vários compartimentos sujos de pó químico.

PB Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.