Bandidos explodem caixas eletrônicos do Branco do Brasil de Pirpirituba

Um grupo de assaltante armados e encapuzados explodiu a agência do Banco do Brasil de Pirpirituba, na madrugada desta segunda-feira (26/02), por volta das 3hs da manha, situado no Centro da cidade.  A porta de vidro da entrada da agencia bancária foi arrancada, caixas eletrônicos destruídos e o cofre ficou embaixo dos escombros. Ninguém se feriu.

Em quanto a agencia era explodida, alguns assaltantes armados ficaram na frente do banco dando suporte a ação. Quem circulava de veículos ou a pé pela localidade era feito de refém. Com eles, os ladrões realizaram um escudo humano tanto na parte de cima quanto de baixo da área onde fica o prédio do banco, na rua Professor Félix Cantalice.

  Além de atirar, que chegou atingir alguns estabelecimentos comercias no Centro, e destruir os caixas eletrônicos, duas salas do interior da agência, inclusive onde fica o cofre, foram completamente destruídas pelos explosivos. Com isso, no local, uma grande nuvem de fumaça se formou deixando o lugar sem visibilidade.

Após ação, os bandidos, que fizeram um cerco na área em torno do prédio, soltaram os reféns e seguiram sentido, supostamente, a rodovia PB-073, sentido Belém, ou PB-085, sentido o município de Sertãozinho. O valor levado ainda não se tem notícia.

 Para dificultar a perseguição policial,  os assaltantes espalharam diversos grampos nas rodovias que dão acesso a cidade. Cápsulas de munição calibre 12 também foram encontradas pelo chão.

Gilvonildo Targino


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.