Dois jovens são assassinados em menos de cinco horas na PB

Dois jovens foram assassinados na Paraíba em um intervalo de menos de cinco horas, entre o fim da tarde e a noite desta terça-feira (27). Os crimes ocorreram nas cidades de Itabaiana, no Agreste, a 89 km de João Pessoa, e Lagoa Seca, na Borborema, a 129 km da Capital.

O primeiro homicídio aconteceu em Itabaiana, por volta das 17h30. Um jovem de cerca de 20 anos, que já havia cumprido pena de prisão por tráfico de drogas, foi morto a facadas durante uma bebedeira em uma borracharia localizada no Centro da cidade. A polícia prendeu o suspeito do crime em flagrante. O detido, que também é ex-presidiário, disse que a vítima teria tentado pegar o dinheiro dele, tendo início uma briga no local.

O jovem assassinado teria ferido com uma faca um dos braços do suspeito, que teria conseguido tomar a arma e cometer o crime. Após prestar depoimento, o suspeito ficou encarcerado na Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, de onde será direcionado para a Cadeia Pública da cidade, nesta quarta-feira (28).

Já o caso de Lagoa Seca ocorreu por volta das 21h. A vítima foi um adolescente de 17 anos, que teria sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça. O assassinato aconteceu no sítio Retiro, localizado na Zona Rural do município. A polícia não apurou detalhes do crime e não havia destacado possíveis suspeitos ou motivações para o ato até o fechamento desta matéria.

Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.