Homem é morto ao tentar assaltar casa na Paraíba

Um bandido morreu e outro conseguiu fugir, após entrarem em uma residência que fica em Praia Azul, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba e serem recebidos a bala por um morador. O fato aconteceu na noite desse sábado (17) , quando um suspeito, de 20 anos e o seu comparsa entraram em uma casa de veraneio e anunciaram um assalto.

As primeiras pessoas que os ladrões avistaram ao entrar na casa, ficaram paradas e se renderam. Mas um dos moradores que estava dentro da residência e tinha uma arma resolveu não se intimidar e saiu atirando contra os assaltantes. Um dos ladrões estava mais próximo do atirador e foi atingido em cheio. Morreu antes de tentar fugir. O outro teve mais sorte e conseguiu pular o muro de volta para a rua, ainda levando alguns objetos das vítimas.

Mas a sorte do suspeito que conseguiu fugir não durou muito e, na manhã deste domingo (18), ele foi preso pela Polícia Militar, estando ainda de posse dos objetos roubados. Foi levado para a delegacia da cidade de Alhandra, onde foi autuado em flagrante e permanecia preso, até o fechamento desta edição. A polícia não informou se o atirador da residência foi identificado.

Com Ainoã Geminiano, do jornal Correio da Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.