Jovem e adolescente são detidos suspeitos de homicídio no Carnaval de Solânea, PB

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na terça-feira (13) de Carnaval, em Solânea, na região de Guarabira, na Paraíba. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (15).

O crime aconteceu na Praça 26 de Novembro, no Centro da cidade de Solânea, e, de acordo com informações repassadas para polícia por testemunhas, a vítima - João Barboza Franco, de 39 anos - se envolveu em uma discussão banal com os dois suspeitos. Durante a confusão, a vítima foi agredida com socos e depois ferida com vários golpes de faca.

Mesmo ferido, João Barboza ainda correu até a Delegacia de Solânea, mas, quando chegou ao local, morreu. Os suspeitos fugiram e, mas os policiais chegaram à identificação dos dois e iniciaram as buscas.

O adolescente foi apreendido no Sítio Quatro Estacas, na cidade de Barra de Santa Rosa, a 51,8 km de Solânea. Já o jovem foi preso próximo ao Hospital Regional de Solânea. Ele foi ouvido e será apresentado à Justiça. O adolescente foi apresentado ao juiz da Infância e Juventude da cidade.

G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.