Lanternas, Desportiva e Auto Esporte se enfrentam em Guarabira

Mesmo na última posição do Grupo B, com apenas quatro pontos ganhos, a Desportiva Guarabira ainda briga por uma vaga no G-3. E o Azulão do Brejo espera repetir o mesmo desempenho que teve contra o Auto Esporte no primeiro confronto entre os times pelo Estadual, para que na melhor das hispóteses, possa terminar a rodada na quarta posição.

Para a partida contra o Macaco Autino, nesta quinta-feira (8), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, às 20h, o técnico Luciano Silva terá todo o elenco a sua disposição. Essa que vai ser o segundo jogo do técnico Luciano Silva à frente do time. No primeiro, o time perdeu em casa, para o Campinense, líder do Grupo A, por 2 a 0.

Do lado do Auto a situação é ainda pior. Após a sexta derrota consecutiva no Campeonato, o time de Ramiro Souza ainda tem chances de se livrar do Z-2, mas bem remotas. A equipe precisaria vencer todas as outras partida, e ainda torcer para que o Botafogo não pontue mais até o fim da fase, além do Sousa não fazer mais de 4 pontos. Sem contar na diferença do saldo de gols, que hoje o time tem -6.

No clube ninguém confirma, mas a equipe começa a dar sinais que está de olho na repescagem – o Quadrangular do Rebaixamento.  No início da semana, diretoria confirmou a saída de dois atacantes, Júnior Silva e Ítalo. Du também foi colocado na barca alvirrubra, contudo o atacante foi reintegrado ao elenco na terça-feira à tarde, e é uma das opções de Ramiro. A única baixa do alvirrubro é o lateral-direito David Modesto, que sentiu a coxa no último treino antes da partida.

 Amauri Aquino, do Jornal Correio da Paraíba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.