PMs são encurralados e fogem durante ataque a banco e Correios

Uma equipe de policiais militares foi encurralada por bandidos e teve que fugir para a Zona Rural durante ataque de bandidos às agências do Banco do Brasil e Correios e Telégrafos de Salgado de São Félix, no Agreste paraibano, a 81 km de João Pessoa. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20). As informações são da PM em Itabaiana.

Ao Portal Correio, o soldado Janilson contou que a ação criminosa começou por volta da 1h10. “Uma viatura fazia rondas e se deparou com dois dos quatro carros usados pelos criminosos. Os bandidos atiraram várias vezes contra os policiais, que não tiveram como reagir e fugiram para a zona rural, pois esse era o único jeito de preservar suas vidas”, informou.

Ainda conforme o policial, no Banco do Brasil foram explodidos caixas eletrônicos e o cofre principal foi violado. Na agência dos Correios, portas foram arrombadas, mas a PM não tinha informações sobre explosões em equipamentos que armazenam dinheiro.

“Segundo relato de moradores da cidade, cerca de 20 criminosos teriam participado dessa ação. Algumas pessoas também falaram que viram drones sobrevoando a cidade durante os ataques. Provavelmente uma forma que a quadrilha encontrou de monitorar a localização de policiais. Isso é algo novo”, completou o soldado Janilson.

Os bandidos teriam fugido em quatro veículos. Durante o percurso, eles jogaram grampos na pista. Viaturas de outras cidades que dariam apoio aos policiais de Salgado de São Félix tiveram pneus furados. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.


Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.