Rômulo Gouveia anuncia vinda de Gilberto Kassab à Paraíba

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, virá à Paraíba no dia 1º de março para lançar no estado o programa do governo federal “Internet para Todos”, que tem como objetivo levar internet banda larga para os municípios paraibanos. Kassab vem à Paraíba a convite do presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia.

Rômulo Gouveia disse que a vinda do ministro não diz respeito à política local, para lançamento da candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo, por exemplo. Trata-se de uma agenda institucional. “Não existe agenda política, existe uma agenda administrativa, até porque o ministro está licenciado da condição de presidente do partido”, disse Rômulo.

O programa “Internet para Todos” é fruto de uma parceria do Ministério com a Telebras através do satélite, que vai possibilitar localidades em que não têm internet, chegar internet, vai disponibilizar para as prefeituras serviços na área de educação, saúde”, disse Rômulo.

No último dia 20, o ministro esteve no Rio Grande do Norte lançando o programa “Internet para Todos” naquele estado.

A internet chega ao estado por meio de um Satélite Geoestacionário que custou quase R$ 3 milhões ao governo federal. O programa funciona por meio de convênios com as prefeituras.

Agencia Clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.