Moradores de Duas Estradas e região sofre com falta de água


Com toda mídia da região clamando por água, na região de Duas Estradas e cidades vizinhas, mesmo assim continua o sofrimento sem água, a população de Duas Estradas sabe que era pra ter água nas Quintas, Sextas e Sábados, mais que na realidade não passa de um dia apenas.  Nesta quinta-feira chegou água mais como sempre fraca e nem chega a 30% da cidade, apenas na parte baixa.

Moradores da parte alta são os que mais sofrem, tem ponto na cidade que só teve água há 20 dias atrás, como foi relatado por um ouvinte que participou do Jornal da Nossa Voz na Rádio Comunitária Nossa Voz FM na Edição desta quinta (15). Não se sabe o motivo de tanta falta de água por parte da Cagepa, assim a população continua seu sofrimento.

Já foi a apresentado um projeto ao Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia João Azevedo, por Ary Rodrigues, mais vemos o abandono, recentemente saiu uma notícia de extensão de rede de água em cidades da região onde Duas Estradas fica de fora, Isso é uma vergonha!. Alguns Políticos nem se quer olha para nossa situação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.