Vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldinho adere a João Azevêdo

O pré-candidato na disputada pelo Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu dois apoios neste final de semana para o seu projeto político. O vereador Lili (PSDB) e o vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldinho (PRB).

O vice-prefeito de Pirpirituba, Ronaldinho (PRB), explicou porque decidiu apostar na pré-candidatura de João. “A gente tem uma admiração muito grande por João Azevêdo. Ele sempre mostrou competência no que faz e está preparado para administrar este Estado. João conhece a Paraíba bem e exerce a função pública há muitos anos. A Paraíba estará em boas mãos”, destacou o vice-prefeito.

Lili, vereador de Cuitegi, disse que o projeto de João é bom para os paraibanos e que a paraíba aguarda um futuro próspero com João na gestão. “O nosso prefeito de Cuitegi, Guilherme, já apoia a atual gestão do governador Ricardo Coutinho e o trabalho do pré-candidato João Azevêdo. Então a minha decisão foi de embarcar junto nesse projeto porque eu tenho certeza que ele é o melhor para a Paraíba. Estou satisfeito com tudo o que vem sendo realizado em todo o Estado e muita coisa boa ainda vem por aí para todos nós paraibanos.

João Azevêdo vem adquirindo importantes apoios políticos para o seu projeto, entre eles os gestores das cidades de Serra Branca, Santo André, Alagoa Grande, Bom Sucesso, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema, entre outras cidades.

Paraíba Já

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.